SIPAT 2022

A equipe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana – SEMOB, foi convidada a participar, nesta quinta-feira, 12/01, da XXIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT 2022, realizada na empresa Kerry do Brasil.

Na ocasião, os agentes de trânsito Tiago Luis de Souza Silva e Marcos César Marciano realizaram algumas orientações sobre segurança no trânsito como uso adequado do cinto de segurança, de cadeirinhas infantis, e também, a exibição de vídeos educativos que auxiliam na prevenção de acidentes.

A SIPAT tem por objetivo capacitar e orientar os colaboradores das empresas, através da promoção de ações que auxiliem na prevenção dos acidentes de trabalho. A SEMOB agradece aos colaboradores da empresa Kerry do Brasil e parabeniza os agentes pelo trabalho realizado voltado à educação para o trânsito.

SECOM - Prefeitura de Três Corações