✅ Espaço renovado: Centro de Convivência do Idoso volta com atividades e oficinas na sede própria após reforma

Os idosos atendidos no Centro de Convivência do Idoso - CCI estão animados com a volta das atividades e oficinas do projeto na sede própria depois que o espaço passou por uma ampla reforma e ampliação.

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou a ampliação das salas e cozinha, montou um novo quarto de descanso com TV, reformou o telhado, os alambrados e o local ainda recebeu nova pintura.

Confira como ficou o CCI após trabalho e a dedicação da SEDESO em parceria com outras secretarias para melhorar o local dedicado ao desenvolvimento e à qualidade de vida dos nossos queridos idosos.