✅ Produtor de alimentos de origem animal, faça seu cadastro no Serviço de Inspeção Municipal - SIM!

🔹 O Selo de Inspeção Municipal certifica que todos os procedimentos realizados estão de acordo com as normas sanitárias, transmitindo mais segurança para a população e abrindo mais oportunidades para os produtores alcançarem novos mercados.

🥛 Veja como a inscrição no SIM tem ajudado produtores de alimentos derivados de leite de Três Corações a conquistarem novos mercados e melhorarem e produção.

🔹 Acesse www.trescoracoes.mg.gov.br/SIM e saiba mais sobre o Serviço de Inspeção Municipal de Três Corações