SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

A Secretaria de Comunicação é um órgão da administração direta, subordinada diretamente ao chefe do poder executivo. A secretaria é dotada de autonomia administrativa, orçamentária e financeira.

Seu trabalho é formular e coordenar a política municipal de comunicação social e supervisionar sua execução nas instituições que compõem sua área de competência, de modo a divulgar informações sobre as atrações do município e realizações da administração, de forma precisa e transparente.

É função desta secretaria, também, divulgar o município e as ações governamentais, por meio de matérias e atendimento à imprensa, de eventos institucionais e cívicos, do apoio a conferências, seminários, cursos, ações culturais, educacionais, de saúde e esportivas, de campanhas e ações de propaganda de caráter educativo, informativo ou de orientação social, de ações de interesse público, de acordo com as diretrizes do governo municipal.

Cristiano Savio Mariano
Secretário Adjunto de Comunicação e Relações Institucionais

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Endreço: Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola - Avenida Brasil, 225, Jardim Américo