CSP - Documentos

Termo de Fomento nº 02/2024/CSP - Termo de celebram que entre si o município de Três Corações por intermédio da Secretaria Desenvolvimento Social e Associação Assistencial Projeto Nova Vida. 


Termo de Fomento nº 01/2024/CSP - Termo de celebram que entre si o município de Três Corações por intermédio da Secretaria Desenvolvimento Social e Associação Assistencial Projeto Nova Vida. 


Termo de Fomento nº 12/2023/APAE - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a Associação de Pais e Amigos Excepcionais - APAE. 


Termo de Fomento nº 10/2023/CSP - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal Esportes e a LET.


Termo de Fomento nº 09/2023/CSP - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio Secretaria Municipal Desenvolvimento Social e Lar Fabiano de Cristo - Casa Fraternidade.


Termo de Fomento nº 05/2023/CSP - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio Secretaria Municipal Desenvolvimento Social e Instituição de Amparo Arca Noé.


Termo de Fomento nº 04/2023/CSP - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio Secretaria Municipal Desenvolvimento Social e Grupo Escoteiro União


Termo de Fomento nº15/2022 - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Associação Assistencial Projeto Nova Vida.


Termo de Fomento nº14/2022 - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura e a Liga Tricordiana de Campanha de Reis


Termo de Fomento nº13/2022 - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e a Liga Esportiva Tricordiana. 


Termo de Fomento nº12/2022 - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimeno Social e Instituto Sagrada Face de Jesus Cristo.


Termo de Fomento nº11/2022 - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimeno Social e Grupo de Escoteiro União/MG. 


Termo de Fomento nº10/2022 - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Casa Lar.


Termo de fomento nº 09/2022 - Termo de colaboração que entre si celebram o município da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Associação Assistencial Projeto Nova Vida.


Termo de fomento nº 07/2022 - Termo de fomento que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura.

Termo de Colaboração n° 04/2024/CSP - Termo de Colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Casa Lar.

· ERRATA 0002/2024


Termo de Colaboração nº 03/2024/CSP - Termo de colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Lar Fabiano de Cristo - Casa da Fraternidade


Termo de Colaboração nº 11/2023/CSP - Termo de colaboração que entre si celebram o município de três corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Três Corações - MG - ÁGAPE


Termo de Colaboração nº 08/2023/CSP - Termo de Colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Três Corações - MG - VIDAÇÃO 


Termo de Colaboração nº 07/2023/CSP - Termo de Colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Três Corações - MG - ASSODITRI


Termo de Colaboração nº 06/2023/CSP - Termo de Colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Três Corações - MG - Solidariedaids.


Termo de Colaboração nº 03/2023 - Termo de colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Ancianato Antônio Frederico Ozanam.

 · ERRATA 0002-2023


Termo de Colaboração nº 02/2023 - Termo de colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE.


Termo de Colaboração nº 01/2023 - Termo de colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e a comunidade Terapêutica Projeto Vida. 


Termo de Colaboração nº 17/2022 - Termo de colaboração que entre si celebram o município da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Instituição de Amparo Arca de Noé. 


Termo de Colaboração nº 16/2022 - Termo de colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e a Associação do Voluntariado da Oncologia de Três Corações - VIDAÇÃO.


Termo de Colaboração nº 08/2022 - Termo de colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermedio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Associação Assistencial Projeto Nova Vida.


Termo de Colaboração nº 05/2022 - Termo de colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermedio da Secretária Municipal de Saúde e a Associação do Voluntariado da Oncologia de Três Corações - VIDAÇÃO.


Termo de Colaboração nº 04/2022 - Termo de colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermedio da Secretária Municipal de Saúde e a Comunidade Terapêutica Ágape.


Termo de Colaboração nº 03/2022 - Termo de colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermedio da Secretária Municipal de Saúde e o Grupo Voluntário Tricordiano - SOLIDARIED'AIDS.


Termo de Colaboração nº 02/2022 - Termo de colaboração que entre si celebram o município de Três Corações, por intermedio da Secretária Municipal de Saúde e a Associação dos Diabéticos de Três Corações - ASSODITRI.