Postos de atendimento da Prefeitura recebem novos consultórios odontológicos

O Serviço de Saúde Bucal da Prefeitura de Três Corações dá um grande passo, com a modernização de seus equipamentos, para atendimento da população.

Somente nesse primeiro semestre, já foram instalados seis novas unidades, sendo que estão previstos mais nove até o final do ano, em escolas, nos PSFs e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os equipamentos irão oferecer uma melhor condição de trabalho aos dentistas, permitindo, por sua vez, mais conforto aos usuários.

novosconsultorios

Esses equipamentos chegam para substituir os utilizados até então. A coordenadora de Saúde Bucal da Prefeitura, Simone Cerqueira Ferreira, agradece a parceria com a Unincor que, durante muitos anos, emprestou seus gabinetes odontológicos, para uso nas escolas.

A aquisição dos novos consultórios foi possível através de uma parceria com o Governo Federal, através do Programa Brasil Sorridente, de uma emenda parlamentar do deputado federal Odair Cunha e recursos próprios da Prefeitura.

Três Corações, 12 de julho de 2013.