Festa Julina do CRAS e Centros de Convivência da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social reuniu todos os CRAS e Centros de Convivência da Prefeitura, para a realização de uma grande Festa Julina.

A festa aconteceu nesta quarta-feira (24), pela manhã, no CRAS ll, Parque Jussara, com grande participação do público, formado pelos usuários e suas famílias. Não faltou animação com a apresentação de quadrilhas e comidas típicas oferecidas gratuitamente a todos.

Prestigiaram a festa o vice-prefeito Cosme do Nascimento, a secretária de Desenvolvimento Social, Rosemeire Françozo Rodrigues; o secretário adjunto, engenheiro William Cezar Gonçalves; o secretário adjunto de Comunicação, Jorge Machado; e todos os profissionais que trabalham nos Centros de Convivência e CREAS do Município de Três Corações.

Foto-1171 ok

Três Corações, 25 de julho de 2013.