Abertura da II Conferência Municipal da Juventude

A Escola do Legislativo foi sede, na noite de 13 de agosto, da abertura da II Conferência Municipal da Juventude, com o tema Juventude em Rede para a Cidadania.

A mesa diretora do evento foi composta pelo vice-prefeito Cosme Ferreira do Nascimento, o vereador Luciano Martins da Cruz (Vovô), a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Rosemeire Françoso Rodrigues, e pelo presidente do Conselho Municipal da Juventude, Filipe Maciel da Silva.

conferencia juventude2

A II Conferência Municipal da Juventude desenvolverá seus trabalhos abordando temas como: mercado de trabalho, educação, vida saudável e política sobre drogas, cultura e conexão, segurança, sexualidade, respeito às diferenças, diálogo com os governos e objetivo do milênio. Os trabalhos também envolverão discussão e elaboração de políticas sobre os temas acima citados e a escolha dos delegados que irão representar o município na etapa estadual.

conferencia juventude

catu

A abertura da conferência contou com uma apresentação do Grupo Flora Catu, da Associação Cultural Viraminas.

Três Corações, 15 de agosto de 2013.