Três Corações presente no encontro SALAMUNDO

A Secretária Municipal de Educação, Eliana Neves de Oliveira Villela, acompanhada pela adjunta, Flávia Machado Rivello, participou em Curitiba, entre os dias 5 e 7 de agosto, do maior encontro nacional de educadores e gestores, o SALAMUNDO.

O evento foi aberto pelo Ministro da Educação, Aloízio Mercadante, e reuniu 2.400 profissionais da educação, entre professores e gestores, que o transformaram no mais importante polo de discussão do futuro da educação brasileira realizado no ano de 2013.

aprende brasil

O SALAMUNDO teve como principal objetivo gerar reflexões e expandir soluções, voltadas para problemas comuns vivenciados por quem trabalha na educação. Sua programação reuniu palestras, peças teatrais e painéis de discussão.

Três Corações, 21 de agosto de 2013.