Tricordiano lança curta-metragem

Patrick Moisés 22ago13O tricordiano Patrick Moyses é o responsável pelo roteiro e direção do curta-metragem “Do outro lado da Porta”, lançado no dia 15 de agosto, no CineArt Três Corações.

Com a duração de 18 minutos, filmado com uma câmera fotográfica, com baixo custo, o curta contou com a participação especial da atriz Laddy Francisco, que tem em seu currículo diversas novelas pela Rede Globo. O curta é estrelado pela atriz Jane Bortolossi, tem trilha sonora composta por Céllia Nascimento (cantora paulista do Teatro Oficina) e direção de fotografia de Rafael Pereira. A direção de arte foi de Bárbara Matuck, a produção de Márcia Palves e a produção executiva de Sueli Pereira.

O filme utiliza paisagens e belezas naturais de nossa cidade e descreve a história de uma mãe, preocupada com a filha que vive trancada dentro de seus problemas. Realizado com a finalidade de mostrar os talentos da cidade, ele será apresentado no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro.O lançamento do filme foi marcado pela realização de uma exposição fotográfica, com imagens do making off das filmagens, fotos da carreira da atriz Laddy Francisco e uma homenagem ao cinema.

SECOM
Três Corações, 22 de agosto de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!