Decreto fixa a nova tarifa do transporte coletivo em Três Corações

O prefeito Cláudio Pereira assinou na tarde do dia 30 de agosto, no gabinete da Prefeitura, o Decreto que fixa a nova tarifa do transporte público em nossa cidade. Segundo o Decreto nº 2.626/2013, as tarifas de transporte coletivo em Três Corações, concedidas à Trectur, serão reduzidas em R$ 0,10 (dez centavos), nas linhas urbanas e linhas rurais, além de permanecerem congeladas pelo período de 1 ano, até 1º de setembro de 2014. A tarifa da linha urbana custará R$2,30 e a tarifa da linha rural R$ 3,65.

assinatura decreto

Estiveram presentes no ato de assinatura, o vice-prefeito Cosme do Nascimento e os proprietários da Trectur, Ronier Mafia e Rodrigo Mafia.

Segundo o prefeito Cláudio, a sociedade civil organizada, juntamente com a administração municipal, foi responsável pela redução das tarifas e o seu congelamento.

Confira o decreto clicando nis links abaixo

Parte 1  Parte 2

Três Corações, 30 de agosto de 2013.