ESA e Prefeitura abrem as comemorações da Semana da Pátria

Com a solenidade de Hasteamento das Bandeiras, o Comandante da ESA, General Luiz Carlos Pereira Gomes, o prefeito Cláudio Pereira e o Comandante da 16ª Cia PM, Major Tostes, abriram na manhã de 2 de setembro, na Praça Odilon Rezende Andrade, as comemorações da Semana da Pátria.

Durante a cerimônia, o prefeito Cláudio fez uso da palavra, ocasião em que enalteceu a importância da comemoração cívica. - A data de 7 de Setembro sugere a ideia do desafio, lembrando-nos que devemos estar sempre atentos, na busca de um país cada vez melhor e igualitário para todos -, disse o prefeito.

2 de sembro

O Comandante da ESA, General Luiz Carlos Pereira, falou em seguida, quando abordou os objetivos das comemorações da Semana da Pátria e o que a data representa em nossa História e em nossa vidas.

A cerimônia, que contou com a participação da banda da ESA e alunos da E.E. Américo Dias Pereira e do CEP, será realizada até o dia 6 de setembro, sempre às 8h, com o arreamento das bandeiras às 17h.

2 de sembro2

No dia 7 de setembro acontecerá um grandioso e tradicional desfile cívico militar, em comemoração à Independência do Brasil, na Av. Getúlio Vargas, a partir de 9h.

Três Corações, 2 de setembro de 2013.