Secretaria Municipal de Esportes participará do JOJUNINHO em cinco modalidades

Realizou-se no dia 30 de agosto, na cidade de Poços de Caldas, o congresso técnico do JOJUNINHO 2013. A competição esportiva terá a participação de diversas cidades da região do Sul de Minas e abrangerá diversas modalidades esportivas, com atletas com idade até 15 anos.

Três Corações estará representada nas modalidades Futsal Masculino, Handebol Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Basquetebol Masculino e Feminino e Futebol de Campo Masculino.

reuniao jojuninho1

A Secretaria Municipal de Esportes esteve representada pelo professor Flávio Vítor Expedito. Durante o congresso técnico foi realizado o sorteio de tabela e jogos das modalidades esportivas que nossa cidade estará participando. O início dos jogos está previsto para este mês de setembro.

Três Corações, 5 de setembro de 2013.