Prefeitura de Três Corações realiza entrega de viatura para a Polícia Militar

A Prefeitura de Três Corações realizou na manhã de hoje, 10/03, a entrega de uma viatura para a Polícia Militar de Três Corações. Em cerimônia restrita, como forma de evitar aglomerações, o Prefeito Gordo Dentista e secretários receberam o comandante da 16ª Cia PM Ind, Tenente-Coronel PM José Eufrásio Barreto no gabinete do Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola. O veículo vem para Três Corações através de emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Diego Andrade.

A viatura, modelo SUV Renault Duster, vem reforçar a segurança pública no município através do trabalho de policiamento preventivo e ostensivo da PMMG em nossa cidade. Na oportunidade, o Prefeito Gordo Dentista agradeceu a indicação do deputado federal e parabenizou o comandante pelo trabalho realizado em Três Corações. "Agradeço muito o empenho do Deputado Federal Diego Andrade e, claro, de toda a bancada mineira que tem nos ajudado. Espero que esta viatura seja de grande utilidade para a Polícia Militar em prol do povo de Três Corações", salientou.

O Ten. Cel. PM Barreto enfatizou a parceria entre a administração municipal e a PMMG e agradeceu mais esta aquisição do município. "Em nome da Polícia Militar gostaria de agradecer a colaboração e o prestígio de receber esta nova viatura que é essencial para nossa atividade no patrulhamento preventivo e na proteção da sociedade tricordiana", declarou o comandante.

Representando o Deputado Federal Diego Andrade, o assessor parlamentar William Cadorini ressaltou o compromisso em contribuir sempre com o desenvolvimento de nosso município. "Desde que o deputado assumiu a coordenação da bancada mineira no Congresso vem trabalhando na reestruturação das instituições de segurança pública do nosso estado. Que esta seja mais uma ferramenta para o excelente trabalho que vocês já prestam e que esta viatura venha melhorar ainda mais a prestação de serviços para toda a população", comentou.

A Polícia Militar de Minas Gerais é uma instituição com mais de 245 anos de história. Como Unidade de Execução Operacional, a 16ª Companhia de Polícia Militar Independente está em Três Corações desde 2009 e sua área de atuação abrange também as cidades de São Tomé das Letras, São Bento Abade, Jesuânia, Olimpio Noronha, Lambari, Conceição do Rio Verde, Cambuquira e Campanha.

AssCom - Prefeitura de Três Corações