Três Corações vacina idosos de 64 anos nesta quinta e sexta-feira

Com o quantitativo que será entregue hoje no final da tarde para aplicação de primeiras doses, o Setor de Imunização vai conseguir imunizar contra a Covid-19, nesta quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de abril, a faixa etária de 64 anos.

O cronograma segue a programação que vem sendo adotada pela Secretaria Municipal de Saúde como forma de evitar aglomerações e preservar a saúde do público-alvo e seus familiares.

Quem reside em bairros com cobertura de PSF, os agentes de saúde já estão entrando em contato para o agendamento nas unidades.

Pessoas de 64 anos que residem no Centro deverão se dirigir até a Clínica Central. Aqueles, desta mesma faixa etária, que moram nos bairros Morada do Sol, Jardim Umuarama, Nova TC, São Conrado, parte do Santa Tereza e Jardim América, zona rural, ou que não estejam cadastrados nos PSFs, devem ir ao CEM - Centro de Especialidades Médicas, no bairro Jardim das Hortências, seguindo as orientações abaixo:

29/04 - Quinta-feira - nomes iniciados com as letras A até F - 8h às 11h
29/04 - Quinta-feira - nomes iniciados com as letras G até L - 14h às 16h
30/04 - Sexta-feira - nomes iniciados com as letras M até R - 8h às 11h
30/04 - Sexta-feira - nomes iniciados com as letras S até Z - 14h às 16h

No momento da vacinação, os idosos devem portar o Cartão de Vacina, RG ou documento com foto, CPF e número do Cartão do SUS.

Segundas doses

Hoje e amanhã, 27 e 28 de abril, estão sendo aplicadas as segundas doses de idosos com 70 a 74 anos. A expectativa é que mais de 1900 pessoas  deste grupo recebam o reforço da vacina.

Todos devem ficar atentos à data demarcada no cartão de vacina e  procurar preferencialmente os postos de vacinação onde tomaram a primeira dose.

Fique atento e acompanhe o cronograma em nosso site ou pelo link bit.ly/SegundaDose_70_74anos .

b3ff1e84 889b 41f8 8969 762a78b3ae79

AssCom - Prefeitura de Três Corações