A Prefeitura de Três Corações realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 05 e 06 de maio, a aplicação das segundas doses de idosos de 68 e 69 anos.

Quem reside em bairros com cobertura de PSF, os agentes de saúde já estão entrando em contato para o agendamento. Para os outros bairros, é preciso procurar o CEM - Centro de Especialidades Medicas, no Jd das Hortências ou a Clínica Central, conforme ocorreu na aplicação das primeiras doses. Confira os horários:
🔹05/05 - Quarta-feira - nomes iniciados com as letras A até F - 8h às 11h
🔹05/05 - Quarta-feira - nomes iniciados com as letras G até L - 14h às 16h
🔹06/05 - Quinta-feira - nomes iniciados com as letras M até R - 8h às 11h
🔹06/05 - Quinta-feira - nomes iniciados com as letras S até Z - 14h às 16h
Todos devem ficar atentos à data demarcada no cartão de vacina para se vacinar.
🔸Vacinação
Na última semana, o Setor de Imunização realizou a vacinação de idosos com 64 anos, de acordo com o quantitativo disponível e as determinações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado.
O Governo do Estado anunciou o envio de nova remessa de vacina às regionais de saúde e, tão logo sejam distribuídas aos municípios, anunciaremos o novo cronograma de vacinação.
Quem tiver 64 anos ou mais e perdeu a data da vacinação, seja para primeira ou segunda dose, procure o PSF onde recebe atendimento ou o CEM - Centro de Especialidades Médicas para se vacinar. No momento da vacinação, os idosos devem portar o Cartão de Vacina, RG ou documento com foto, CPF e número do Cartão do SUS.
Eb7aab02c 4a93 425f 8f98 47e7d88de80
AssCom - Prefeitura de Três Corações