Doações do Banco Mercantil do Brasil

A equipe da Vigilância em Saúde recebeu nesta quinta-feira, 10/06, mais doações do Banco Mercantil do Brasil, agência de Três Corações. Desta vez, foram doadas caixas térmicas, que devem ser utilizadas principalmente para transporte e acondicionamento de vacinas, jogos de mesa e cadeira e caixas coletoras de material perfurocortante.

No final de maio, a agência de Três Corações doou também dois notebooks que estão sendo utilizados nos serviços da Vigilância Sanitária e no Setor de Imunização.

A secretaria municipal de Saúde, através da Prefeitura de Três Corações, agradece mais uma vez a colaboração do Banco Mercantil por contribuir com o trabalho que é desempenhado pelas equipes de saúde do nosso município.

AssCom - Prefeitura de Três Corações