Três Corações inicia vacinação de trabalhadores do Ensino Fundamental II

A campanha de vacinação contra a Covid-19 para os Trabalhadores da Educação que atuam no município segue nesta terça e quarta-feira, 22 e 23/06, para o grupo do Ensino Fundamental II com idade de 45 a 59 anos.

Os trabalhadores da educação, definidos no Plano Nacional de Imunização, devem comprovar vínculo empregatício com a instituição de ensino através de declaração da própria escola para ser entregue no ato da vacinação e apresentação de documentos como Carteira de Trabalho, Contrato de Trabalho ou Holerite.

Quem é da rede estadual, federal ou particular de ensino deve se cadastrar pelo formulário disponível no site oficial da Prefeitura de Três Corações bit.ly/Cadastro_Vacinacao_Coronavirus

Fique atento ao cronograma para não perder a data da vacinação! Quem é dos grupos que já foram contemplados na campanha como Ensino Fundamental I, Creches e Pré-Escolas, e que por algum motivo ainda não se imunizou, deve providenciar os documentos e procurar o CEM para se vacinar.

203928184 4621547017874361 2321098454359438276 n

AssCom - Prefeitura de Três Corações