Prefeitura de Três Corações avança vacinação para público de 40 a 44 anos

A vacinação contra o coronavírus segue nesta semana para a população de 40 a 44 anos. Para a população que não reside em áreas com cobertura de PSF, a vacinação ocorre, por ordem alfabética, no CEM - Centro de Especialidades Médicas e no Posto Central, de acordo com o cronograma. Quem é desta faixa etária e reside em áreas com cobertura de PSF, deve se dirigir à unidade de saúde nos dias e horários indicados no cronograma.

É importante que todos desta faixa etária preencham o cadastro já disponível no site da prefeitura para que as doses sejam otimizadas. O cadastro pode ser acessado pelo link bit.ly/Cadastro_Vacinacao_Coronavirus

No ato da vacinação é preciso apresentar o Cartão de Vacina, documento com foto (RG ou CNH) e CPF ou número do Cartão do SUS.

Segundas doses
Quem já está em tempo de tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus deve procurar o CEM - Centro de Especialidades Médicas ou o Posto Central nos horários de 13h às 15h. Fique atento à data demarcada no Cartão de Vacina e não perca o dia do retorno para cumprir o esquema de imunização.

218719176 4696354420393620 3371114542704340871 n

AssCom - Prefeitura de Três Corações