A Defesa Civil realizou vistoria em algumas áreas do município

A Defesa Civil de Três Corações realizou esta semana uma vistoria em algumas áreas do município com o objetivo de verificar situações que possam ser ameças no período chuvoso.

O reconhecimento segue o protocolo anual da Defesa Civil e o objetivo é a prevenção e preparação para o enfrentamento de eventos adversos no período das chuvas, que compreende os meses de outubro até março. As visitas seguem principalmente bairros com maior possibilidade de inundações com o aumento do nível do rio ou que estejam próximos a áreas de encostas.

“Realizamos o reconhecimento das áreas de risco, através de entrevista com os moradores em situação de risco, visitando abrigos e verificando as condições de suas instalações.”, disse o coordenador Paulo Henrique Lopes.

Estiveram presente durante as visitas, o engenheiro Marcos Penha de Oliveira, acompanhado de Anny Caroline Moreira Lima e Aline Cassia Fernandes da Defesa Civil e a estagiária em Engenharia Ambiental Maria Eduarda da Silva Ferreira.

A equipe da Defesa Civil visitou os bairros Vista Alegre, Bela Vista e Cinturão Verde. As próximas visitas serão realizaas nos bairros Cotia, Vila Viana, Vila Ipiranga, Santana, Jardim América e Triângulo.

239688857 4795944197101308 8204502742763395173 n

AssCom - Prefeitura de Três Corações

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!