Confira o Vacinômetro com os dados atualizados desta terça-feira, 23/11

O setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde informa que Três Corações, em conformidade com a Normativa do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, administrará as doses de reforço para todos os indivíduos com 18 anos ou mais de idade, após cinco meses da última dose do esquema vacinal primário, com os imunizantes Pfizer, AstraZeneca e Coronavac.

No caso de pessoas com imunossupressão, a dose adicional deverá ser administrada 28 dias após a última dose do esquema vacinal primário.

🔹 Prorrogação da Campanha de Multivacinação:

A Campanha de Multivacinação segue até dia 30 de novembro como forma de colocar em dia a caderneta de vacina de crianças e adolescentes menores de 15 anos. A criança e o adolescente devem estar acompanhados dos pais ou adulto responsável e, mesmo quem recebeu vacina contra o Coronavírus nos últimos dias, poderá participar da campanha. Leve seu filho ao PSF ou à Clínica Central para que possa colocar em dia a caderneta de vacina.

260172955 17985730891416495 5316715785512062801 n

Três Corações, 23 de Novembro de 2021