SEDUC adquire vans que serão usadas no transporte escolar

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, adquiriu cinco vans que serão usadas no transporte escolar. Os veículos foram obtidos com recurso do FUNDEB, o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação. Das cinco vans, duas foram entregues na tarde desta sexta-feira, 26 de novembro, no pátio do Centro Administrativo Astolpho Gazzola.

O Prefeito Reinaldo Vilela Paranaiba Filho (Nadico), o Secretário de Educação Paulo Rogério Naback, a Secretária Adjunta Flávia Rivello e servidores da secretaria recepcionaram a chegada dos veículos, que atenderão os alunos da Rede Municipal de Ensino. Com muita alegria, o Secretário reforçou que: "as vans facilitarão o acesso e a aprendizagem dos nossos alunos. A educação será sempre o nosso maior bem”.

foto carros sec 2611

Três Corações, 26 de Novembro de 2021