Sala de Vacinas recebe veículo que será destinado para atender o setor de imunização

A Sala de Vacinas, localizada no Centro de Especialidades Médicas (CEM), recebeu neste sábado, 27 de novembro, um carro destinado para atender o setor de imunização. Na ocasião, o Prefeito Reinaldo Vilela Paranaiba Filho (Nadico) e a Enfermeira Maria Vanessa de Oliveira (Coordenadora Municipal de Imunização) participaram da entrega, realizada pelo Vereador Carlos Eduardo Silva de Oliveira (Du Cara Gorda), juntamente, com o Deputado Estadual Coronel Henrique.

O Município de Três Corações possui, atualmente, 16 (dezesseis) salas de vacinas e a demanda é alta. Dessa maneira, o veículo auxiliará nas destinações que precisam ser feitas aos demais postos. Além disso, muitos tricordianos não conseguem se locomover até os locais que prestam o serviço de utilidade pública como, por exemplo: os idosos, acamados ou cidadãos com comorbidades, ou seja, o transporte viabilizará o atendimento em domicílio.
fotoprincipal1 vacina
Três Corações, 27 de Novembro de 2021