Cortejo de Natal

Os integrantes do Grupo Teatro da Pedra realizaram na noite de quinta-feira (16/12) o Cortejo de Natal pelas ruas do centro da cidade. A encenação, que conta a história do nascimento do menino Jesus, começou na Casa da Cultura e passou pela rua República do Líbano e Calçadão 18, encerrando no coreto da Praça Odilon Resende Andrade.

A apresentação encantou o público que estava no centro, que aproveitou para registrar cada ato da encenação que, com muita música e interpretação, recontou a trajetória de Maria e José, até Belém, com os percalços e milagres vivenciados pelo caminho até onde Jesus nasceu.

O Cortejo faz parte da programação de natal e Três Corações foi uma das 12 cidades contempladas com a apresentação, que acontece através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Patrocinado pela Marluvas e CEMIG teve apoio cultural da Serraria Agostini e da Prefeitura Municipal de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura - SELTC.

Pelas ruas de Três Corações, nesta apresentação passaram os atores: Ana Malta, Diego Matos, Elis Ferreira, Fernanda Nascimento, Guilherme Teixeira, Gustavo Rosário, Iasmim Alice, Izaú, Maria Percussiva, Priscila Matilde. O figurino de Olivia Lima, a direção e dramaturgia de Juliano Pereira.

👉Teatro da Pedra

O Teatro da Pedra é um grupo teatral que existe há mais de 15 anos que realiza o projeto Arte por Toda Parte e leva aulas de teatro, dança, circo e música a milhares de crianças, jovens e adultos.

Além do Cortejo Natalino, o Grupo Teatro da Pedra tem em sua trajetória também apresentação de outros espetáculos como: Odisseia, Fado, Olhos Rasos d’Água, Caetanear, Três Ruas e entre outros. O grupo possui uma programação intensa e diversificada, com apresentações de espetáculos, oficinas, debates, encontros e shows na sede em São João Del Rei.
capa teatro pedra 16122021
Três Corações, 17 de Dezembro de 2021