Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, recebe 36 computadores doados pelos Correios

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO, recebeu nesta quarta-feira (12/01) 36 (trinta e seis) computadores como doação dos Correios.

A doação faz parte de um projeto de responsabilidade social da empresa e a SEDESO foi contemplada devido à apresentação de um trabalho de inclusão digital com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Durante a entrega na sede dos Correios, foi feita a assinatura do convênio do termo de doação. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Daniella Morais, os computadores serão entregues aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e também no Curumim.

A entrega dos computadores foi feita pelo Gerente dos Correios Antônio Marlon Rezende e contou com a presença do Prefeito Nadico Vilela, que agradeceu e também afirmou que, com certeza, os computadores serão bem utilizados.

e8dcecf8 6350 43cd 9f28 eb9f0469b6f1

Três Corações, 12 de Janeiro de 2022