Prefeito Nadico Vilela participa de evento com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema

O Prefeito Municipal, Nadico Vilela, esteve presente em um evento com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, nesta quarta-feira, 13 de março, na cidade de Três Pontas.

O Governador de Minas Gerais esteve acompanhado do Deputado Federal Diego Andrade e assinou a ordem de início às obras de recuperação e construção da terceira faixa da rodovia MG-167, que liga Três Pontas até Varginha. Segundo a Secretaria de Infraestrutura, a previsão para a conclusão da obra é de um ano e meio.

No encontro, Romeu Zema ressaltou a importância do trecho para a região do Sul de Minas, no que tange o escoamento da produção de café, outros insumos e produtos: “Era um anseio da população e agora temos condições de iniciar essa obra que é de extrema importância pra cidade”, disse o Governador.

Ainda em sua fala, o Governador também tratou sobre a importância da região e reforçou a parceria com todos os Prefeitos presentes e se colocou à disposição para as demandas que visem o crescimento e desenvolvimento da região. Em conversa pessoal com o Prefeito Nadico, o Governador confirmou que em breve virá até Três Corações.

ZEMA TRES PONTAS 2

Três Corações, 13 de Abril de 2022