TORNEIO ESCOLAR DE XADREZ 2022

Na segunda-feira, 18 de abril, aconteceu o Torneio Escolar de Xadrez 2022, no Instituto Federal - Campus Três Corações - Unidade Atalaia. O evento, que contou com a participação de 43 alunos, de 08 escolas, teve a promoção e realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Federal.

Participaram da competição: Instituto federal, E.E. Olímpia de Brito Cívico-Militar, E.M. José Joaquim, E.E. Clóvis Salgado, E.M. Rio do Peixe II, Colégio Padrão, Colégio União e a E.E Luiza Gomes Lemos.

O Diretor do Instituto Federal, Sr. Francisco de Paula, o Secretário Municipal de Educação, Paulo Rogério Naback e o Professor, Bruno Amarante Couto Rezende, da DDE/IF estiveram presentes.

Foram distribuídas medalhas para os (as) três primeiros (as) colocados (as) de cada categoria, sendo:

Sub.14 Masculino - 2008/2009/2010

Ouro: Pedro Lucas Mariano Ferreira - Colégio Padrão;

Prata: João Gustavo Ribeiro Teixeira - Colégio Padrão;

Bronze: Joaquim Henrique Corrêa Braz - E.M. José Joaquim.

Sub -14 Feminino - 2008/2009/2010

Ouro: Ana Clara Santana Correa - E.E. Olímpia de Brito Cívico-Militar;

Prata: Lissa Hellen Faustino Lodgero - E.M. Rio do Peixe II;

Bronze: Nataly Tavares Dias - E.E.Olímpia de Brito Cívico-militar Cívico-Militar.

Sub -17 Masculino - 2005/2006/2007

Ouro: Mateus Emanuel - Instituto Federal;

Prata: Peterson Henrique - Instituto Federal;

Bronze: Kauan Alves - Instituto Federal.

Sub -17 Feminino - 2005/2006/2007

Ouro: Andreza Teixeira - Instituto Federal;

Prata: Maria Eduarda - Instituto Federal;

Bronze: Júlia Andrade Reis - E.E. Luiza Gomes.

A Prefeitura Municipal de Três Corações agradece as escolas participantes e parabeniza os alunos pela dedicação.

xadrez 2

Três Corações, 19 de Abril de 2022