Exposição de trabalhos dos alunos do CEMEI Afonsina Musa

Dando continuidade ao projeto de exposição de trabalhos dos alunos da Rede Municipal de Ensino, as atividades reproduzidas por alunos do CEMEI Afonsina Musa ganharam destaque no mural da administração, localizado no hall de entrada do Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola.

O tema abordado pelos alunos nesta semana é o Dia Internacional da Família, comemorado no próximo domingo, 15 de maio. Os trabalhos ficarão expostos até o dia 13 de maio.

O objetivo do projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, é expor trabalhos de temas livres, realizados pelos próprios alunos, com o intuito de promover a arte e a criatividade.

O projeto terá duração até o dia 4 de novembro e a próxima exposição será da escola CEMEI Professor José dos Santos Neto.

expos 1205200 afons
Três Corações, 12 de Maio de 2022