Cursos gratuitos de almoxarife, pedreiro e recepcionista

Estão abertas a partir desta quinta-feira, 02 de junho, as inscrições para os cursos de almoxarife, pedreiro e recepcionista. Os cursos, gratuitos, são uma realização do Instituto Federal do Sul de Minas, Campus Avançado Três Corações e da Empresa Capacita, contando com o apoio da Prefeitura Municipal.

Os interessados devem ter o ensino fundamental e 16 anos completo, e podem procurar as unidades dos CRAS do município para fazer as inscrições. Os cursos serão realizados na sede do Instituto Federal Sul de Minas. As inscrições vão até dia 12 de junho.

As vagas são limitadas: estão disponíveis 20 vagas para o curso de almoxarife, 10 vagas para o curso de pedreiro e 20 vagas para o curso de recepcionista.

Mais informações no site do IF Sul de Minas: www.ifsuldeminas.edu.br

curso 1