Projeto de Xadrez Mentes Brilhantes

Os organizadores do Projeto de Xadrez Mentes Brilhantes realizaram na quinta-feira, 02 de junho, no Centro de Referência do Professor, uma reunião com pais e/ou responsáveis dos alunos classificados na seletiva municipal.

A reunião foi para explicar sobre o funcionamento do Projeto, critério de concessão do bolsa-atleta e doação de material aos alunos. Os pais também tiveram informação sobre as inscrições e declaração de participação do projeto.

As aulas de xadrez começam ainda neste mês de junho e será realizado na sede da Associação Médica.

Sobre a seletiva do Projeto de Xadrez Mentes Brilhantes

A seletiva aconteceu no dia 28 de maio e participaram 60 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares. As categorias do projeto serão Sub-07 anos, Sub-09 anos, Sub-11 anos, Sub-14 anos e Sub-17 anos.

O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Educação, com a parceria da Unimed e Associação Médica de Três Corações. Além disso, tem o apoio também da Logos Papelaria.

Mentes brilhantes

Três Corações, 03 de Junho de 2022