Renzo Braz é eleito melhor Deputado Mineiro

O Deputado Federal Renzo Braz (PP MG) foi eleito o melhor Deputado Mineiro, segundo votação popular, realizada durante o Prêmio Congresso em Foco. A premiação aconteceu no dia 26 de novembro, em Brasília, quando o deputado recebeu o prêmio de Parlamentar do Futuro, juntamente com os deputados Jean Willys e José Antônio Machado Reguffe e o Senador Randolfe Rodrigues.

Realizado pelo oitavo ano consecutivo, o prêmio distingue os deputados e senadores que, na avaliação da população, melhor o representam no Congresso.

A notícia da premiação foi feita por Renzo Braz ao prefeito Cláudio Pereira. Em certo trecho da mensagem, assim se manifestou o deputado federal :

renzo braz ganha premio“Essa conquista é fruto de um trabalho coletivo, de uma parceria nossa. Você, como representante do seu município, identificando as necessidades, definindo prioridades, planejando. Nós, em nosso gabinete, dando toda a assessoria necessária e trabalhando para aprovar seus projetos e liberar recursos, para que você consiga executar seus compromissos. Por isso afirmo, que esse Prêmio é nosso. A soma do nosso trabalho tem dado resultado, repercutindo nas administrações municipais, deixando o povo satisfeito”.

Apenas participaram da competição, parlamentares sem histórico de investigações criminais no Supremo Tribunal Federal (STJ), dos conselhos de ética da Câmara e do Senado e de violações aos direitos humanos.

SECOM.
Três Corações, 17 de dezembro de 2013.