A CarmoCoffees, empresa com armazém em Três Corações, é destaque em competição mundial

Os representantes da empresa de exportação de café, CarmoCoffes, com Armazém em Três Corações (Distrito Industrial), Juliana Figueiredo, Gestora de Recursos Humanos, e Hemerson Pereira, Gerente, estiveram em reunião na terça-feira, 07 de junho, com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico - SEDEC, Giovanni Correa e com a Secretária Adjunta de Comunicação, Nathália Melo, para apresentarem os trabalhos realizados pela empresa, bem como a última premiação recebida.

Além disso, outra pauta abordada foi o projeto social CriaCarmo, que é desenvolvido em Carmo de Minas e beneficia cerca de 200 crianças. O objetivo foi apresentá-lo para a SEDEC, buscando viabilizar uma estrutura para que o mesmo seja feito em Três Corações, através de uma parceria com a administração.

- Sobre o Projeto CriaCarmo

O projeto CriaCarmo é um projeto filantrópico voltado para o acompanhamento escolar, aprendizado, cultura e práticas esportivas para crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos, sendo desenvolvido em Carmo de Minas desde 2013.

O projeto em Carmo de Minas conta com uma equipe de professores, assistente social, responsável pela rede social. São oferecidas aulas de natação, futebol, música, inglês e balé.

- Prêmio de melhor arquitetura do ano

O armazém da CarmoCoffees foi o vencedor do ArchitizerA+Awards deste ano, na categoria de "Factories&Warehouses".O resultado da premiação saiu nesta terça-feira, 07 de junho, em votação online e o concurso contou com a participação de competidores de vários países.

O ArchitizerA+Awards é a maior premiação focada em promover e celebrar a melhor arquitetura do ano. Sua missão é nutrir a valorização do design significativo no mundo e defender seu potencial para um impacto positivo na vida cotidiana. Compartilhamos a melhor arquitetura do mundo com um público global de mais de 400 milhões.

café

Café 2