Iluminação pública: empresa trabalha em período noturno para atender demanda da população tricordiana

A Prefeitura de Três Corações, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano – SEPLAN, vem informar que a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública está intensificando as atividades com intuito de zerar as demandas da cidade.

Os trabalhos estão sendo realizados durante o dia, em período integral, e também no período noturno com ações emergenciais de busca e reparo de danos, até às 5h da manhã. A empresa também está realizando os serviços nos finais de semana.

Nos mutirões realizados nos últimos finais de semana, mais de 200 lâmpadas foram trocadas, trazendo mais segurança e conforto para a população.

A administração aproveita para reforçar que o chamado para troca de lâmpadas deve ser feito via WhatsApp, pelo número (35) 98861-4222, através de mensagem. O cidadão deverá identificar a rua e a localização exata do poste com problema. Em seguida, receberá um protocolo automático que poderá ser acompanhado.

iluminação

Três Corações, 10 de Junho de 2022