Durante o feriado: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza trabalhos de manutenção asfáltica nos bairros Jardim Fabiana e Santana

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, segue realizando os trabalhos de manutenção asfáltica por toda a cidade, melhorando a pavimentação das vias públicas.

A equipe da SEMOSP atuou, durante o feriado de Corpus Christi, na última quinta-feira (16), executando os trabalhos de manutenção asfáltica, em caráter emergencial, nos bairros Jardim Fabiana e Santana, próximo ao campo de futebol. O objetivo é atender às demandas dos moradores e motoristas, melhorando a qualidade de vida dos tricordianos. Ainda, nesta semana, os serviços continuam nos pontos citados.

A administração está se dedicando para cumprir com todas as solicitações, inclusive, está com equipes empenhadas aos finais de semana e feriados.

manutenção 1

manutenção 2