Processo 002/2022 - Estação Rádio Base - Rua Angelo Roquim nº 55 - Flora

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, comunica aos interessados que, seguindo as determinações do PLANO DIRETOR e LEI DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO, o Estudo de Impacto de Vizinhança de um empreendimento caracterizado como Torre de Transmissão encontra-se disponível para consulta pelo prazo de 30 dias, a contar desta data.

Sugestões e opiniões, com base na legislação vigente, podem ser enviadas até o dia 21/07/2022 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou protocoladas, diretamente, no setor de fiscalização e projetos da Prefeitura de Três Corações (Avenida Brasil, 225, Jd América) de 09h às 17h.

Para visualização do referido Estudo de Impacto de Vizinhança, basta clicar no link abaixo:

Três Corações, 21 de Junho de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações