Atlético Clube Três Corações disputa Campeonato Mineiro 2022

O Prefeito Nadico Vilela esteve presente na Câmara Municipal na última quarta-feira, 03 de agosto, na apresentação oficial da equipe de futebol e da comissão técnica do Atlético Clube Três Corações.

O time joga no próximo domingo, 7 de agosto, na segunda divisão do Campeonato Mineiro 2022, disputando em casa contra o time de Passos. A partida acontecerá no Estádio Municipal Elias Arbex, às 10h.

Também estiveram presentes durante a apresentação da equipe, o Presidente do Atlético Clube Três Corações, Robson Irving, a diretoria e comissão técnica, os atletas, vereadores e membros da torcida.

O Campeonato Mineiro segue até novembro com a participação de 24 equipes, divididos entre três chaves. O ACTC faz parte do Grupo B, juntamente, com o Betis F.C, Esporte Clube Villa Real, Figueirense, Itabirito, Passos, Poços de Caldas e Santarritense.

- A tabela do campeonato você confere acessando o link: bit.ly/CampeonatoMineiro_2divisao

tricordiano

Três Corações, 05 de Agosto de 2022