Cerca de 160 atletas tricordianos se preparam para o JEMG

As equipes de Três Corações já estão se preparando para o início da etapa micro regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais/JEMG, que, neste ano, acontecerá entre os dias 22 e 28 de maio, em Três Pontas.

A delegação tricordiana conta com 160 atletas, distribuídos em 13 categorias, módulos I e II, nas seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), basquete (feminino) e vôlei (masculino e feminino).

Neste ano, todas as escolas se uniram, para que Três Corações tenha uma representação mais consistente. As equipes estão sendo preparadas com muito empenho, visando alcançar seus principais objetivos e trazer bons resultados.

Todo o transporte e acomodação dos atletas estão sendo providenciados pela Secretaria Municipal de Esportes, com o total apoio do prefeito Cláudio Pereira.

Três Corações, 27 de março de 2013.