Reunião com pastores discute a realização da “Marcha para Jesus”

Cerca de vinte pastores evangélicos, de diversas igrejas da cidade, participaram na tarde de 6 de junho, na Câmara Municipal, de uma reunião para a realização da “Marcha para Jesus”. O encontro, idealizado pelo vereador Luciano Vovô, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Altair Nogueira, e do Secretário Municipal de Cultura, Átila Beck.

reuniao com pastores

Falando aos presentes, o secretário Atila Beck lembrou que a cidade é carente de eventos evangélicos, citando que a atual administração municipal apoia a proposta, em reconhecimento à colaboração social que as igrejas promovem no município. Átila sugeriu a escolha de uma data, em comum acordo com as igrejas presentes.

Segundo a opinião dos pastores, o evento deverá congregar milhares de pessoas, devendo ter programação diversificada, com shows artísticos, montagem de stands, venda de livros e CDs, a presença de um pregador conceituado e muitas outras atrações.

Uma nova reunião foi marcada para o início de julho, onde serão aprofundadas as ideias, sugestão acatada pela maioria dos presentes. Uma oração finalizou o encontro.

Três Corações, 7 de junho de 2013.