Prefeitura promove apresentação de ginástica artística e rítmica dos alunos da Secretaria de Esportes.

Será realizado o 1º GYMINAS de Ginástica Artística e Rítmica em Três Corações, uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, sob a coordenação dos professores Bia Nascimento e Paulo Sérgio de Souza.
A apresentação será dia 10 de dezembro, no Ginásio Pelezão, em dois turnos: das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Entrada Franca.

Serão 60 ginastas que se apresentarão em grupos e individuais. Haverá também, apresentação de ginastas da cidade de Varginha.

A finalidade do evento é apresentar ao público os trabalhos desenvolvidos durante o ano com os alunos matriculados no projeto, em forma de espetáculo. Seria uma forma de prestação de contas aos familiares e convidados.

As aulas de ginástica rítmica e artística são oferecidas pela Prefeitura, na Secretaria de Esportes à crianças e jovens de 4 a 18 anos. Atualmente, 85 alunos frequentam o projeto.

Os interessados em participar podem se inscrever para o ano letivo de 2016, no Ginásio Pelezão.

As aulas são realizadas nos seguintes horários:
- Segundas, quartas e sextas – das 13 às 17 horas
- Terças e quintas – das 7 às 10 horas.

SECOM/ME
Três Corações, 09 de dezembro de 2015.