Vôlei tricordiano também está na fase final do JOJU

As equipes de voleibol masculino e feminino de Três Corações, categoria Sub 17, também estão classificadas e estarão disputando a fase final dos Jogos da Juventude/JOJU, na cidade de Passos, entre os dias 17 e 21 de julho.

As duas equipes fazem parte do projeto de Voleibol da Secretaria Municipal de Esportes e tem como técnicos Mario Luiz Paixão Dantas (masculino) e Murtiéri Sales (feminino).

voleibol TC

Os treinos estão sendo realizados no ginásio Pelezão, diariamente. Segundo Mario Dantas, o voleibol masculino tricordiano foi campeão do JOJU nos últimos cinco anos, o que coloca a equipe como uma das favoritas do campeonato.

Voleibol TC2 ap

“Temos uma nova geração de atletas, com enorme potencial para manter essas conquistas e trazer mais títulos para Três Corações. Essa equipe tem representado a cidade no torneio da Unimed de Voleibol, organizado pela Liga Sul Mineira de Voleibol e que serve como classificatória para as fases estaduais da Federação Mineira de Voleibol”, afirmou Mario Dantas.

Três Corações, 20 de junho de 2013.