✅ Confira como foi a grande noite de fé, amor e esperança do projeto Cantando a Vida.

O evento realizado neste sábado, 04/05, no Ginásio Pelezão, certamente ficará marcado no coração de todas as famílias que foram louvar e cantar os grandes sucessos dos artistas nesta noite especial.

Os grandes nomes da música católica nacional Thiago Tomé, Adriana Arydes, Dunga e Tony Allysson levaram esperança, alegria, amor e paz através da Palavra de Deus.

A Prefeitura de Três Corações agradece todos que se empenharam na realização de mais este evento que ficará marcado no coração do tricordiano e dos fieis que vieram de toda região para prestigiar o Cantando a Vida.

O Projeto Cantando a Vida é uma iniciativa idealizada pela Deputada Estadual Chiara Biondini e foi realizado pela Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura, com apoio de demais secretarias em parceria com a Comunidade Evangelizadora Magnificat - CEM.