Nota de falecimento

A Prefeitura de Três Corações e o Instituto de Previdência Municipal - Iprecor, com pesar, comunicam o falecimento do servidor aposentado Ailton Marciano Braz, aos 71 anos.

Ailton ingressou na prefeitura em março de 1982 como oficial de obras e manutenção e exerceu as funções de operário, servente, ajudante de serviços gerais, operador de usina de asfalto, vindo a se aposentar em dezembro de 2013, após se dedicar com muito afinco por mais de 29 anos ao serviço público.

Diante desta triste perda, a administração e os servidores, respeitosamente, expressam os sentimentos aos amigos e familiares, especialmente às filhas Maria Teresa Braz e Daniela Aparecida Braz, que também são servidoras municipais.