🔺SESP participa de cerimônia de abertura do JEMG 2024

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 06/05, a abertura da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG 2024, em Três Pontas. A Secretaria Municipal de Esportes - SESP esteve presente, junto à delegação tricordiana, no evento que marca o início de uma etapa importante da maior competição esportivo-escolar do Brasil.

A competição recebeu delegações de 28 municípios sul-mineiros ligados à Superintendência Regional de Ensino de Varginha (SRE Varginha). O JEMG é uma iniciativa da Sedese, por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Os jogos vão até o dia 11 de maio, com competições de futsal, handebol, basquete, vôlei e xadrez.

Que estes dias de jogos sejam marcados não apenas por vitórias das equipes de Três Corações, mas também pelo respeito mútuo e intenso aprendizado. Que todos os participantes se sintam inspirados a darem o seu melhor, dentro e fora das quadras, contribuindo assim para um ambiente esportivo cada vez mais motivador. Boa sorte aos nossos jovens atletas!