✅Você conhece os selos presentes nos produtos de origem animal e sabe para que servem?

A fim de garantir a segurança e a procedência dos produtos de origem animal, a administração pública, em diferentes instâncias, confere às agroindústrias, que manipulam produtos de origem animal e que atendem os critérios exigidos pela legislação, selos de inspeção, são eles: o SIM (Selo de Inspeção Municipal); o SIE (Selo de Inspeção Estadual); e o SIF (Selo de Inspeção Federal).

▶Conheça os selos (SIM, SIE e SIF) e entenda para que servem.

Três Corações conta com o Serviço de Inspeção Municipal - SIM que atesta a qualidade dos produtos de origem animal produzidos no município. Consulte no site da prefeitura os produtos que possuem o selo www.trescoracoes.mg.gov.br/SIM.

Para saber mais sobre o SIM, efetuar o cadastro e obter o selo, a sede do serviço está localizada na rua Cambuquira, 155, logo atrás do Mercado Municipal. Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone/whatsapp 35 98802 6308.