07/06/2024 - SEDUC - PROFESSOR PEB I – ANOS INICIAIS

A Secretária Municipal da Educação, Sra. Aracidelma Aparecida Rezende Carvalho, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 10/06/2024 às 08:03 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - Sala nº 115 - Térreo.

Ano letivo da Designação: 2024 - CONTRATO

Função da designação: PROFESSOR PEB I  ANOS INICIAIS

Edital do Concurso Público Nº 001/2023

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep - para preenchimento de Ficha Cadastral

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

O não comparecimento na data e horário implicará na desistência do candidato, possibilitando a chamada do próximo classificado.

Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá nomear procurador para representá-lo, com os devidos registros em cartório, não havendo justificativa posterior a ser acatado.

Convocados:

07º Alisson Clayton Apipe

08º Rosemeire Françozo Rodrigues

09º Deborah Arantes Xavier Sarto

10º Adriana Lemes Soares

03º Vanessa Aparecida da Silva Paiva (PPP)

11º Valéria Francisca de Souza

12º Barbara Leonie Barros Pires

13º Gilda Aparecida Nascimento

14º Letícia Delfino Braz

04º Marilda de Jesus Silva (PPP)

15º Marisa Maria Lemes

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.