19/04/2024 - SEDUC - AGENTE DE SERVIÇO EDUCACIONAL

A Secretária Municipal da Educação, Sra. Aracidelma Aparecida Rezende Carvalho, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 22/04/2024 às 08:00 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - Sala nº 115 - Térreo.

Ano letivo da Designação: 2024 - CONTRATO

Função da designação: AGENTE DE SERVIÇO EDUCACIONAL

Edital CP 001/2019

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep - para preenchimento de Ficha Cadastral

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

O não comparecimento na data e horário implicará na desistência do candidato, possibilitando a chamada do próximo classificado.

Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá nomear procurador para representá-lo, com os devidos registros em cartório, não havendo justificativa posterior a ser acatado.

Convocados:

171 Renata Vita da Silva Antenor

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.