✅ Três Corações realiza uma das maiores obras de estrutura viária com conclusão da Av. Ver. Jessé Lage

Está pronta a maior obra de infraestrutura viária das últimas décadas. A Av. Vereador Jessé Lage vai melhorar a mobilidade urbana de Três Corações.

🔹 Vias amplas trazendo maior fluidez no trânsito e facilidade para quem transita entre os bairros Jardim das Acácias e Jardim Orion e adjacências.
🔹Duplicação da Rua Carlos Vitor Ribeiro melhorando o acesso de motoristas e pedestres.
🔹Implantação de lâmpadas de LED ao longo de toda avenida.
🔹Melhorias no trânsito para quem segue pela Rua Prefeito Orlando Rezende Andrade.

Mais uma iniciativa viária importante da Prefeitura de Três Corações para melhorar a mobilidade em nossa cidade.